quinta-feira, 26 de março de 2009

"Platonicidade!"


Hoje eu senti-me na obrigação de escrever alguma coisa e deixar sair um pouquinho disso que eu to passando! Urhg como é horrível isso!
O que vocês acham sobre BEIJO? Beijar a mãe é otimo, o pai, o irmão, os amigos e 'amigos'.
E quando a gente chega em 'beijo na boca com amigo?'
As vezes dá certo, às vezes não dá..
Quem nunca passou por isso na vida ne?
Minha última experiência: Foi ótima e agente continua amigo do mesmo jeito! Ou até mais! :)
Mas e quanto a penúltima? ¬¬
Minhanossasenhora! Eu perdi meu amigo, foi?
E outra coisa pior.. eu também tow perdida! Se apaixonar por amigo nãodácerto.com!


E eu não sei escrever nada!
Sou uma anta ¬¬


"[..] e eu esqueço que briguei contigo
Olha só o que você faz comigo
Tento te esquecer mas não consigo

Se um de nós errou, já foi, tá feito

Eu adoro tanto esse teu jeito
É que eu amo até os seus defeitos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário