segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Um sentimento que dispensa definições...



Meus amigos, meus amores... minha vida!
Ter amigos é mais que maravilhoso, é espetacular! Obrigada à todos os meus poucos e verdadeiros amigos, pelo apoio, palavras, broncas, alegrias e reciprocidade!
Obrigada por todos os momentos que vivemos e que ainda temos a viver!
À todos que tem amigos, um conselho: cultive-os! Porque para todas as outras coisas dessa vida, existe Master Card.. mas para aquilo que é verdadeiro, essencial e abstrato, nada nesse mundo tem o poder de comprar.

Conquiste, mantenha e dê valor as coisas simples de verdadeiras desse mundo de Meu Deus.

"A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor."
 
Joseph Addison

Nenhum comentário:

Postar um comentário