sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Eu sou um negro gato de arrepiar! 🎵

Foi de brincadeira,
Foi de brincadeira,
Te vi uma vez
E me apaixoneei! 🎵

Rsrs..  não..  não me apaixonei,  na primeira vez! 😂
Mas de brincadeira as coisas tb vão ficando menos leves. O sabor doce vai virando amargo,  azedo..  sei lá. E então se esvai o encanto,  o bom,  o êxtase, a loucura,  a insensatez. E aparecem o ciúme,  a neura,  a insônia e mais uma reca de coisas. Aí então Vc se questiona oq tá havendo??? Paixonite aguda não,  por favor! Não era pra dá nisso! Tava leve e bom d+ p ficar pesaroso/pegajoso agora..  Difícil,  hein?!
Mas certas (quiçá erradas) coisas fogem do controle tb,  né..  serumaninho é uma @#*%&... Mas fazer oq..  já foi,  já era!  De repente a saudade bate "di cum força",  o chilique vem sem freios e o desafeto começa a ficar evidente.
O problema é sua cabecinha de vento entender que era só um lance como qualquer outro. Engraçado que ela entendia bem isso no início... Mas em algum ponto do caminho ela se perdeu!  Deve ter avistado alguma pipa e saiu voando junto Com ela.
O fato é que... você se f o d e u (vish,  parece até uma afronta contra eu mesma falando um palavrão, mas a ocasião/situação, merece!)! Apesar de todos os alertas DA POPULAÇÃO MUNDIAL,  vc cai... com força!
E bem lá no chão estão todos os seus Deja Vu, a postos pra te esfregar na carinha oq vc bem sabia que ia acontecer! Maldita sina!
Mas calma aí coração.. a banda não precisa tocar da mesma forma de sempre! INTERFIRA DE MODO INTELIGENTE!
E se dê conta que o mundo é bem maior que um raio de menos de MIL km!! Existem e existirão inúmeras oportunidades,  diversões e cascudos (qnd Vc insiste em não acordar p vida!)... Você é bem maior e mais forte do q compreende sua vã filosofia rsrs. É + inteligente tb. Só inventou de salgar a lingua num sabor oco, pra aumentar a sede por um sabor bem + preenchido (ou porque não, ousadamente transbordante)! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário